quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Citações de Tom Fletcher

Não, Eu nunca fugiria de casa. Amo demais minha familia.

Eu fiquei de castigo uma vez porque meus pais me pegaram vendo fotos obscenas.

Eu era um garoto bem levado. Eu beijava uma garota quando chegava de manhã, outra no almoço e mais outra no final do dia.

A primeira música que eu comprei foi Thong Song, do Sisquo.

Eu gosto de falar sozinho. Especialmente quando estou dentro do carro.

Eu sou suave e sofisticado como James Bond.

O primeiro álbum que eu comprei foi The Spice Girls.

Eu tenho teorias sobre viagem no tempo. Se a viagem no tempo pudesse acontecer, o Tom Fletcher do futuro estaria sentado ao meu lado agora, mas ninguém apareceu ainda! Aliens existem e eles se parecem com a Nadine do Girls Aloud.

Eu terei muito sucesso até lá. Serei chamado de Tom Diddy e terei robôs enormes me protegendo aonde eu for (sobre ele mesmo no ano de 2105).

Eu choro sempre em filmes. Eu fui ver Escola de Rock e comecei a chorar no final. Eu não sei porque, não era nem tão triste assim.

Meu guarda roupa todo é um desastre. Eu gosto, mas as outras pessoas não.

Parece q eu tenho batatinhas presas no meu ombro. Queijo e cebola, eu acho.

Eu sou o solitário da banda. Essa seria a propaganda do meu coração solitário: Se você gosta de caras sem amigos e sem senso para roupas, eu sou o seu homem!

Eu queria ser um príncipe

Eu acredito que bons pensamentos fazem coisas boas acontecer

Eu gostaria de ter entre 4 e 12 anos pra poder apresentar Jedi na peça da escola

Fontes: Tom Addiction

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curiosidades

Tom:

- Detesta bananas.

- Ele não gosta de futebol.


Harry:

- Queria ser jogador de críquete quando era mais novo.

- Harry teve que retirar o apêndice quando tinha 15 anos.


Dougie:

- Ele “casou” com Harry na Wonderland Tour (Tom foi o padre).

- É fã do Tom Delongue, do Blink 182.


Danny:

- Ele ama Pizza.

- Admite que sente falta dos jantares de domingo na casa da sua mãe.